A Agência Nacional de Saúde Suplementar divulgou na última quinta-feira (7) uma série de números de atendimento temporários para suprir o desfalque causado pelo Disque ANS.
A Central de Atendimento telefônico do órgão está indisponível desde o dia 21 de dezembro, sem previsão exata de retorno as atividades.
Para entrar em contato com a entidade, a Agência indica o canal de atendimento através do site ou um dos núcleos de atendimento pessoal espalhados pelo país.
Em caso excepcional, foram disponibilizados uma série de números fixos em diversas regiões do país para casos emergenciais e prioridades legais, os canais atendem em horário comercial (das 8h às 17h). Confira a lista completa:
(21) 2105-0043 (06 postos de atendimento)
(11) 3218-3809 ou (11) 3218-3773
(16) 3904-8805 ou (16) 3904-8811
(91) 4006-4412 ou (91) 4006-4413
(65) 3642-6255
(85) 3268-1260 ou (85) 3224-9301 – ramais 20 e 21
(31) 3223-1271 ou (31) 3223-3789 – ramais 32 e 33
(41) 3223-0644 ou (41) 3225-2877
(71) 3341-2026 ou (71) 32721052
(61) 3213-3040 ou (61) 3213-3036
(51) 3022-8870 ou (51) 3022-8919
(81) 3216-2125