A NotreDame Intermédica promoveu na manhã da última quarta-feira (25), em parceria com a Administradora AllCare, um treinamento especial voltado para os diferenciais e produtos dos planos coletivos por adesão.
Realizado em um espaço amplamente equipado na nova sede da NotreDame Intermédica localizada no coração de São Paulo, o evento teve como objetivo principal passar aos corretores com mais especificidade uma linha aprimorada de produtos já conhecidos pelos profissionais de vendas.
Os novo portfólio de produtos da NotreDame Intermédica conta com planos que vão dos mais básicos com excelente custo benefício, como a linha Smart, até a linha Infinity elaborada para um público mais exigente e com atendimento diferenciado, passando pelas linhas Advance e Premium, todas destinadas para atender as necessidades de vários tipos de público. Saiba mais sobre as linhas completas aqui.
A palestra contou com a presença dos principais diretores da NotreDame Intermédica, como Ronaldo Martins, gerente de planos por adesão, Alexandre Gonçalves, gerente comercial de PME, além dos profissionais da AllCare como o gerente comercial Bruno Augusto além de uma ampla equipe de outros profissionais da administradora que prestaram atendimento de apoio aos corretores.
Além do treinamento de produto, o evento também serviu como palco para reforçar o anúncio da compra do Grupo Santamália, que foi adquirido com anuência CAD e ANS em julho desse ano, e que aumentou a linha de atendimento da operadora na região do ABC e Zona Leste de São Paulo.
O Grupo NotreDame Intermédica faz parte do Fundo de Investimento Americano Bain Capital desde 2014 quando foi adquirida e reestruturada e passou a oferecer um modelo de gestão focado em inovação, tecnologia e sinergia entre as empresas integrantes do aglomerado.
De acordo com Ronaldo Martins, a premissa da detentora da NotreDame Intermédica é “valorizar o corretor”, já que essa é a maneira de alcançar um crescimento conjunto. “Através da venda de vocês é que vamos crescer”, disse ele.
O evento que selou a parceria entre a administradora e a operadora contou com aproximadamente 120 participantes e teve como destaque campanhas de vendas da AllCare e sorteio de brindes para os participantes.
Veja as fotos do evento: