Apesar das eleições para definir a nova presidência da Confederação Nacional das Seguradoras (CNSeg) estarem marcadas apenas para o dia 17 de Dezembro já é possível saber quem será o novo presidente da instituição, isso porque uma única chapa foi inscrita para as eleições.
De acordo com esse critério, o futuro presidente da CNSeg será Márcio Coriolano, que encabeça a chapa inscrita e possui em seu currículo cargos como a presidência da FenaSaúde e da Bradesco saúde.
Os vice-presidentes do Conselho Diretor da entidade serão Jayme Brasil Garfinkel (Porto Seguro), Mario Petrelli (Icatu Seguros) e Patrick Larragoiti Lucas (SulAmérica).
Além de Coriolano, assumirão novos cargos os vice-presidentes natos, como Edson Luís Franco que assume a presidência da FenaPrevi, João Francisco Silveira Borges da Costa futuro presidente da FenSeg, Marco Antônio da Silva Barros presidente da FenaCap e Solange Beatriz Palheiro Mendes que será presidente da FenaSaúde.
O evento que irá empoçar Coriolano e encerrar o ano do mercado de seguros acontecerá no Copacabana Palace no Rio de Janeiro.